Antes de acerto com Renato, Flamengo tentou técnico argentino que está na Europa

18
Renato Gaúcho durante um jogo do Campeonato Brasileiro (Foto: Diego Vara/Reuters)

O Flamengo tinha outros objetivos antes de contratar o técnico Renato Portaluppi. Segundo informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes, o Flamengo consultou o técnico Eduardo Coudet, no Celta de Vigo. Porém, a multa de 10 milhões de euros afastou o acerto do clube carioca com o técnico argentino.

A procura foi feita por meio de intermediários, mas não houve acerto. A ideia do Flamengo era manter uma linhagem de técnicos estrangeiros e que pudessem se aproximar do trabalho realizado pelo técnico Jorge Jesus na temporada 2019.

Coudet renovou recentemente

A procura do Flamengo era procurar um novo técnico estrangeiro. O contato feito por um dos grandes empresários brasileiros aconteceu antes mesmo da demissão do técnico Rogério Ceni que veio a acontecer dias depois do contato oficial.

Contudo, Eduardo Coudet renovou com o Celta de Vigo até o final de 2024. Com isso, o acerto com Renato Portaluppi acabou acontecendo e a resposta está em campo. O atual vínculo de Renato Portaluppi com o Flamengo foi firmado até o final de 2021. Eduardo Coudet seria o terceiro técnico estrangeiro nos últimos 3 anos de clube.

Retirado de: Torcedores

18 COMENTÁRIOS

  1. Vi o Renato ser campeão brasileiro em 1987, vi o Renato passar pelo Flamengo e outras épocas e ele nunca pipocou.
    Todos os times que o Renato vestiu a camisa, ele os representou com honra dentro de campo e muita vontade.
    Não será diferente como treinador, tenho certeza que ele vai ser campeão de tudo pelo Flamengo.
    Quem não gosta do Renato pode sentar no seu cantinho e chorar, porque ele vai recuperar esse time inteiro.
    Vida longa a Renato Portaluppi e vão a p*** que pariu com técnico argentino!!!
    SRN!!!

    • O Robson isto é uma resposta aos criticos que dizia que a diretoria nao estava fazendo nada pelis derrotas de RC

  2. Esse site deve ser da oposição a atual diretoria ou é site de anti. Qual a razão de colocar a notícia dessa no ar, com o time voando e às vésperas de a decisão?

    • Eu não concordo com o Renato ter vindo para o Flamengo mas já que já está lá é torcer para dar certo até o fim do contrato pq é o que temos para hoje nunca aprovei ele vim e nunca vou aprovar só desejar boa sorte

    • Concordo contigo Carla, eu vi Renato jogar e ser campeão brasileiro pelo Flamengo, vi o Renato passar pelo Fla em épocas difíceis e ele nunca pipocou. Onde o Renato jogou, ele vestiu a camisa com muita vontade e não vai ser diferente como treinador. Renato é meu ídolo e vai se campeão de tudo no Flamengo.
      Vida longa a RENATO PORTALUPPI !!.. e a PUTHA que pariu com merdha de técnico argentino!!!
      SRN!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here