Flamengo faz proposta por meia do Colo-Colo

7
Joan Cruz (de branco) em ação durante uma partida do Colo-Colo (Foto: Divulgação)

Após realizar uma investida em maio, que não avançou, o Flamengo apresentou uma nova proposta para contratar Joan Cruz. Segundo informações do portal “Dale Albo“, o clube carioca monitora a situação do meia desde o Mundial Sub-17, realizado em 2019, no Brasil, e deseja garantir sua chegada para o time sub-20. Sendo assim, uma nova oferta foi apresentada ao Colo-Colo.

No momento, o Flamengo não possui interesse em desembolsar nenhuma quantia pelo jogador. Dessa forma, o mesmo modelo de empréstimo foi oferecido, e a proposta será analisada nesta quarta (28) pela diretoria do Colo-Colo. Apesar de Joan Cruz poder ter uma vitrine maior atuando no Brasil, os moldes oferecidos pelo Flamengo não agradam, já que nenhuma compensação financeira pelo empréstimo seria acertada.

Caso nenhuma reviravolta aconteça, Joan Cruz deve seguir se desenvolvendo no Colo-Colo. Aos 18 anos, o atleta é visto como uma das principais promessas do futebol chileno e pode ter sequência na equipe profissional durante o restante de 2021.

Como foi informado, Cruz atraiu interesse do Flamengo após se destacar no Mundial Sub-17. Diante do Brasil, o meia, que vestiu a camisa 10 do Chile, marcou duas vezes. Porém, o time acabou sendo eliminado por conta da derrota de 3 a 2. Veja os gols abaixo:

Retirado de: Torcedores

7 COMENTÁRIOS

  1. Porra tem que pará com essas notícias de contrações pra divisões de base, faz agente perder o tempo e pará de ver esse site

  2. Gávea News mais uma vez coloca a notícia e não diz que é do time sub 20.
    É o jornalismo sensacionalista que ninguém gosta e faz o torcedor perder tempo…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here