Inter de Milão já cogita liberar Vidal ao Flamengo sem custos

26
Arturo Vidal com uniforme da Inter de Milão (Foto: Divulgação/Inter de Milão)

Arturo Vidal dificilmente continuará na Inter de Milão devido ao seu alto salário (6,5 milhões de euros por ano) e às poucas expectativas que gerou durante a sua primeira passagem no clube – com apenas um gol. Esses fatores convenceram a diretoria italiana de que o chileno deverá deixar o clube em breve. E, na ausência de propostas para o meio-campista, segundo informa o La Gazzetta dello Sport, a opção de rescindir o contrato com o meio-campista não está descartada.

Muito se falou do interesse de Flamengo, Boca Juniors e Olympique de Marseille recentemente, mas nenhum desses clubes enviou uma oferta concreta ao atual campeão italiano. A publicação do site “En Cancha“, do Chile, ainda reforça que os próximos dias serão vitais para saber o que acontecerá com Arturo Vidal na Itália, “ainda mais com a nítida vontade do chileno de voltar para à América do Sul e juntar-se ao Flamengo, clube o qual já se declarou publicamente diversas vezes”, informa.

Na última semana, em entrevista à W Radio, do Chile, o jogador voltou a reforçar o desejo de vestir o Manto Sagrado: “Sempre disse que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas talvez no próximo ano venha para cá. Seria um sonho”, declarou.

Retirado de: Fla Resenha

26 COMENTÁRIOS

  1. Flamengo vai virar o time de volantes é?
    VIDAL NÃO TÁ JOGANDO NADA HJ EM DIA. NA COPA AMÉRICA NEM VIA A BOLA.
    PRECISAMOS DE UM GOLEIRO E ZAGUEIRO CENTRAL.

    • Não entende nada de futebol mesmo. São funções diferentes. Thiago Maia é primeiro volante. Vidal é segundo voltante. Thiago Maia é mais novo (29 anos) e vai dar muito mais combatividade ao nosso meio campo. Vidal é mais velho (35 anos) e não tem mais tanto gás assim, pois já está em final de carreira. Vc assistiu aos jogos do Chile na Copa América? Eu assisti a todos os jogos do Chile. Vidal não fez nada! Burocrático, passa para trás e para o lado. O Diego Ribas 1 ano mais velho que o Vidal está jogando muito mais que ele. E outra, se o Vidal vier para o Fla, vai pedir salário na faixa de 1 milhão por mês, fora as luvas. Não vale mesmo. Esquece esse Vidal.

  2. Vital joga pelo Flamengo com os pés nas costas, tá aí o Hulk no Atlético arrebentando, como exemplo, fora os jogadores mais maduros do elenco do Flamengo.
    Flamengo tem estrutura e elenco pra não forçar o Vidal, como planeja e já faz o Renato, girando o elenco.
    Mas no caso dos salários, ele teria que fazer, mais ou menos, como o Seedorf fez no Botafogo, dar bem mais que receber, guardadas devidas imensas proporções rsrs.
    SRN!

    • Seu exemplo foi péssimo. Seedorf entrou na justiça contra o Botafogo. Demora, como sabemos, mas deve ganhar. Aí, o Chorão vai falir de vez. Esquece Vidal. Mais um velho. Temos q rejuvenescer o grupo.

      • Concordo com vc contratar jogadores a cima da idade por causa do peso de seu nome é loucura na minha opinião temos de ter um elenco que possa oferecer bons resultados futuros e não possíveis contusões , se tiver calma e sabedoria acha jogador com muito mais a oferecer

  3. Última oportunidade dele jogar em um clube de alto padrão. Se não baixar bem o salário, vai jogar em algum time em plena decadência. Ex: Vasco, Botafogo e Cruzeiro.

    Se eu fosse o Flamengo não pagaria mais que R$ 500.000,00.

    Se quiser vir jogar num time mundialmente conhecido e ter reais chances de ser campeão aos 34 anos, baixei bastante seu salário.

  4. Eu acredito que a Inter rescindindo com ele, e com a vontade que tem de jogar no Fla, ele deve descer bem o salário.
    Com o potencial que ele tem somado ao futebol que o Negão está jogando, vai dar muito certo.
    Pode não ter mais opção para ele na Europa, más no Brasil onde se joga um futebol mais cadenciado e mais clássico, dá para jogar bem por mais uns três ou quatro anos.

      • Galera, concordo que Vidal está velho, e por isso, como volante, fica mais burocrático. Mas dizer que ele nao joga nada? Aqui no Brasil, onde o artilheiro é Gilberto do Bahia, Claudinho do Bragantino… Vidal deita e rola… Diego Ribas nem sempre foi assim no Mengao. Ele entrou na pilha da Nação…
        Se puder trazer ele, Kennedy, Thiago Mendes, Facundo Torres, um zagueiro (David Luiz, Mateo Musacchio ou Martin Cáceres) aí fica sinistro. No Brasil, Hulk, Miranda, Dani Alves estão jogando muito. Pra tu ver o nivel do nosso futebol.

    • Exatamente Carla. Assisti a todos os jogos do Vidal na Copa América, justamente, pra ver o nível de futebol que ele está. O nível dele está muito baixo. Só dando passinhos para trás e para o lado, muito burocrático. Não tem drible, não tem enfiada de bola, nada, zero. Hj se ele chegasse ao Flamengo, seria banco do Diego Ribas. Diego tá jogando bem mais que ele.

  5. Se ele quiser vir, provavelmente essa será a última oportunidade que ele vai ter. Ano que vem, vai estar muito velho e sem ritmo provavelmente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here