Inter de Milão já cogita liberar Vidal ao Flamengo sem custos

Arturo Vidal com uniforme da Inter de Milão (Foto: Divulgação/Inter de Milão)

Arturo Vidal dificilmente continuará na Inter de Milão devido ao seu alto salário (6,5 milhões de euros por ano) e às poucas expectativas que gerou durante a sua primeira passagem no clube – com apenas um gol. Esses fatores convenceram a diretoria italiana de que o chileno deverá deixar o clube em breve. E, na ausência de propostas para o meio-campista, segundo informa o La Gazzetta dello Sport, a opção de rescindir o contrato com o meio-campista não está descartada.

Muito se falou do interesse de Flamengo, Boca Juniors e Olympique de Marseille recentemente, mas nenhum desses clubes enviou uma oferta concreta ao atual campeão italiano. A publicação do site “En Cancha“, do Chile, ainda reforça que os próximos dias serão vitais para saber o que acontecerá com Arturo Vidal na Itália, “ainda mais com a nítida vontade do chileno de voltar para à América do Sul e juntar-se ao Flamengo, clube o qual já se declarou publicamente diversas vezes”, informa.

Leia também:

Na última semana, em entrevista à W Radio, do Chile, o jogador voltou a reforçar o desejo de vestir o Manto Sagrado: “Sempre disse que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas talvez no próximo ano venha para cá. Seria um sonho”, declarou.

Retirado de: Fla Resenha