Treinador de clube inglês está de olho em Gabigol

5
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O mercado de transferências da Europa segue agitando o mundo do futebol. De acordo com o jornalista ‘Ekrem Konur’ do site ‘Fichajes’, o Rafael Benítez, treinador do Everton, estaria de olho em Gabriel Barbosa. Se o interesse do técnico se mantiver, o clube inglês provavelmente investirá uma boa quantia pela contratação do atacante do Flamengo.

Everton é um grande clube da Europa e atualmente conta com excelentes jogadores em seu elenco. Se Gabigol fosse contratado para o time inglês, brigaria por vaga no ataque da equipe e jogaria ao lado de nomes como Richarlyson, James Rodrigues e Pickford. Atuando na Europa, o artilheiro estaria jogando no melhor futebol do mundo, disputaria a Champions League e inegavelmente ganharia ainda mais experiência em uma eventual convocação para a Copa do Mundo de 2022.

Ainda não houve uma oferta pela contratação do atacante. Gabigol é um dos grandes ídolos do atual time do Flamengo e a diretoria com certeza não liberará o jogador facilmente. Nesta temporada, o artilheiro jogou 19 jogos com o Manto Sagrado e fez 18 gols. Flamengo marcou mais gols com Renato Gaúcho do que o Grêmio em todo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Diário do Fla

5 COMENTÁRIOS

  1. Observar jogadores todos observam o tempo inteiro, mandar uma proposta é algo totalmente diferente.
    Manda €50M que a gente acerta, sejamos realistas que a diretoria nunca iria recusar tal valor. Se venderam o Gerson por €20M.

  2. 200 Milhões de Euros só para começar a conversar só isso . Quando vamos comprar jogador da Europa eles dificulta o máximo agora é a nossa vez isso aqui é Flamengo . não é a casa da mãe Joana

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here