Flamengo oferece quantia milionária para fechar empréstimo de Thiago Mendes; veja proposta

Thiago Mendes durante treinamento do Lyon (Foto: Divulgação/Lyon)

Apesar do jogo duro do Lyon, o Flamengo ainda deseja fechar o empréstimo de Thiago Mendes. Após oferecer 600 mil euros (R$ 3.6 milhões) pelo acordo de cessão, o Rubro-Negro teria subido a proposta. Segundo informações do jornalista Santi Aouna, do portal “Footmercato”, a oferta do clube carioca agora é de 1 milhão de euros (R$ 6.18 milhões), com uma opção de compra prevista no contrato.

Agora, a quantia em questão é considerada metade do valor exigido pelo Lyon. Nas recentes negociações, a obrigação de compra é um termo que o time francês não abre mão, motivo pelo qual a liberação de Thiago Mendes ainda segue pendente. Mesmo assim, o Flamengo segue insistindo nas conversas em busca de um desfecho positivo.

Como a janela de transferências internacionais se encerra no final do mês, o Flamengo tem pressa para assinar com Thiago Mendes. Neste cenário, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em contato com o Lyon, e o esforço pode ser recompensado.

— As pessoas tem que entender que tem um prazo final. Temos feito um trabalho para reforçar o time do Flamengo e acreditamos no êxito de contratações para ajudar esse grupo. Talvez, precisasse ainda mais de contratações, mas chega a hora que não é possível. A gente vem trabalhando para que os reforços seja do nível das contratações que estamos fazendo desde 2019, declarou Braz ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque”.

Retirado de: Torcedores