Jornalista crava segundo reforço para o Flamengo

Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

Conforme é de conhecimento de todos os torcedores do Flamengo, a diretoria do rubro-negro deseja realizar a contratação de três jogadores nesta janela de transferências: um zagueiro, um meio-campista (para suprir a saída de Gerson) e um atacante (que jogue nas extremidades do gramado).

Em relação ao atacante, Kenedy será o primeiro reforço do time da Gávea. Apesar de nenhum dos envolvidos (Flamengo, Chelsea, empresários, e o jogador) ter oficializado a negociação, tudo é uma questão de tempo para que a burocracia seja resolvida.

E de acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, a negociação pelo meio-campista também foi concluída com sucesso. Isso porque, de acordo com Gilmar, Marcos Braz e Bruno Spindel conseguiram convencer o Lyon a ceder Thiago Mendes por empréstimo.

Sobre os valores do negócio, o Flamengo pagará um milhão de euros pelo empréstimo e terá a obrigação de comprar o jogador quando o empréstimo acabar – daqui a um ano. O valor que o Fla terá que pagar para adquirir os direitos econômicos do jogador não foram revelados.