Amigos pessoais, Diego Ribas fala sobre possível chegada de David Luiz

Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tenta a contratação do zagueiro David Luiz, e se depender do meia Diego, a chegada do defensor será muito bem-vinda à Gávea.

Em entrevista ao canal “Barbaridade”, o camisa 10 do Flamengo comentou sobre David Luiz e acredita que ele melhoraria ainda mais o elenco rubro-negro:

Leia também:

— Não falei com o David Luiz. É um jogadorzaço, e o Flamengo, tem o elenco mais forte da América Latina. Bons jogadores são sempre bem vindos. Bons jogadores juntos eles se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube. O jogador top gosta de estar rodeado de feras. Então, quanto mais jogadores desse nível que nem tem no elenco, melhor vai ser o treinamento maior vai ser a concentração de cada um, porque sabe que se der mole o outro vai jogar. Isso é sensacional. Essa competição é saudável e produtiva.

Diego rasgou elogios a David Luiz e espera que o Flamengo tome a melhor decisão possível sobre o zagueiro:

— O que tenho a dizer do David Luiz é isso, jogadorzaço, brilhante e acredito que a diretoria vai definir e que tome a melhor decisão. Estamos aqui para continuar mantendo o esse alto nível que o Flamengo vem apresentando.

Aos 34 anos, David Luiz teve uma vitoriosa passagem pelo futebol europeu, conquistando a Champions League e jogando em potências do continente como Chelsea, PSG e Arsenal. Ele também defendeu a seleção brasileira, sendo titular na Copa do Mundo de 2014.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro