Marcos Braz responde sobre possível interesse do Flamengo em Daniel Alves

Durante o programa “Canelada“, a situação de Daniel Alves foi alvo de debate. Sendo assim, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, que entrou em contato com Marcos Braz, o dirigente agiu da mesma forma antes do acerto com David Luiz. Isso porque o vice-presidente de futebol do Flamengo acabou rindo enquanto negou o interesse no lateral-direito.

— Ele costuma brincar com o torcedor, bota alguns enigmas. A árvore era um juazeiro, o Daniel Alves é nascido em Juazeiro. Eu liguei pro Marcos Braz, ele me atendeu rindo (…) Ele falou: ‘Vocês vão sentir saudade de mim, né?’. Eu falei: ‘Tem possibilidade?’. Ele repete a frase quando perguntaram do David Luiz: ‘Não! Não tem nada’. E riu! Se ele postou, tem alguma coisa, disse.

O enigma citado anteriormente foi publicado antes da partida entre Palmeiras x Flamengo. Junto da bandeira do Marrocos, Marcos Braz compartilhou a foto de uma árvore, algo que tentou ser desvendado pelos internautas. Mesmo assim, como é de praxe, a tendência é que a diretoria, mesmo realizando uma possível sondagem, não exponha o interesse em Dani Alves, que está de saída do São Paulo.

Retirado de: Torcedores