Daniel Alves quer jogar no Flamengo; dinheiro não será problema

32

Por maior que seja seu talento e capacidade competitiva, mesmo aos 38 anos, Daniel Alves não é prioridade no Flamengo. Mas o jogador quer vestir a camisa do clube e se juntar a outros tantos já nos planos de Tite para a Copa do Catar no ano que vem e dar sua cota-parte no projeto de conquista do Mundial de Clubes.

Ele já disse isso diretamente ao presidente Rodolfo Landim com quem trata do tema, diretamente. Mais, até: a julgar pelo tom das últimas conversas, dinheiro não será o problema.

Em tese, Daniel faz apenas duas exigências: Jogar na lateral direita, sua posição de origem e ter a liberdade para de voltar a jogar fora do país sem multa rescisória.

O distrato com o São Paulo já foi publicado no BID e como o jogador só fez seis jogos na Série A do Brasileiro, tem até sexta-feira para ser inscrito por um outro clube.

No acordo, Daniel terá garantido R$ 400 mil mensais pelos próximos cinco anos e isso deixa o Flamengo à vontade para tê-lo por valores semelhantes. O problema é que o lateral da seleção brasileira não pode mais ser inscrito na Libertadores, torneio que leva o time à disputa do Mundial.

E isso envolve uma questão delicada: Maurício Isla. O chileno viveu situação bem desconfortável nos últimos dias com os torcedores do clube pelas redes sociais. Sente-se perseguido, desvalorizado e pressionado – mais ainda à partir do rompimento de Daniel Alves com o São Paulo.

E talvez ele, o titular da posição na Libertadores, o senão para a conclusão do acordo desejado por boa parte da torcida.

Retirado de: Gilmar Ferreira – Extra

32 COMENTÁRIOS

  1. Não vale a pena contratar Daniel Alves
    Para ele, é só STATUS jogar no Flamengo.
    Ou senão um “tampão” até achar algum timinho que o contrate na Europa porque os Grandes NÃO VÃO CONTRATA-LO

  2. Engraçado, o David Luiz também queria o Flamengo e dinheiro não era o problema, resultado” cobro um salário astronômico e cláusula contratual que lhe permite assinar com outro clube sem retornos para os cofres do Mengão, ai vocês acham msm que o Daniel Alves aceitaria jogar pelo Mengão com um salário inferior a (um milhão)? Kkkkk
    Vamos para os próximos capítulos…

  3. NÃO FODE! ISLA COMPLETOU 1 ANO DE FLAMENGO EM AGOSTO E SE JOGOU BEM 5 PARTIDAS É MUITO. ENQUANTO MATEUSINHO VOA, ISLA RASTEJA. FLAMENGO NÃO É INSTITUIÇÃO DE CARIDADE. PEREBA EU QUERO LONGE DO FLAMENGO. #FORAISLA

  4. boa tarde! isIa é um bom jogador,mas está passando por um mal momento. o Matheuzinho está muito bem e se hoje o Isla não for bem, acho que deveria bancar. entre DANIEL Alves e Rafinha, sou muito mais o Rafinha.

    • QUE BOM JOGADOR Ó CARALHO! NÃO VEM DAR UMA DE BONZINHO AQUI, NÃO, CUMPADI. JOGA PORRA NENHUMA, PREJUDICA O TIME, 300 GOLS NAS COSTAS DELE, AMARELO TODA HORA, SEMPRE DE CARA FECHADA E AINDA VEM COM HISTORINHA DE INFÂNCIA DIFÍCIL. VÁ SE FUDÊ! #FORAISLA

  5. Em vez de trazer jogador com salários alto Flamengo tem que resolver o problema De Arrascaete esse sim e importante p o Flamengo o paga logo esses 25% já estamos vendo a falta que ele faz Gerson saiu o time n sentiu mto se ele sair agente vai demorar encontrar alguém p faser o que ele faz

  6. Essa insistência nesse jogador já tá irritando!
    Esse cara só quer se aproveitar do Flamengo, só pensa em si próprio. A falta de respeito e desprezo que esse sujeito teve com o São Paulo, mencionado como “meu time do coração”, deveria ser levado como exemplo, em vez disso há quem queira para defender seu clube… só alienados mesmo.

      • O salário estava em dia, amigo. O que estava atrasado era o direito de imagem. Se estava no contrato é direito dele, no entanto, faltou muito profissionalismo por parte dele, enquanto seus companheiros estavam se lascando em campo, o clube numa draga, o fanfarrão tava lá fazendo batucada. Tá maluco…

  7. Eu prefiro qualquer outro jogador menos o Rafinha o Flamengo fez de tudo bom ele não sair então ele encerre a carreira dele com sussesso mais no Flamengo no tbm lugar para Traíras respeito a opinião de todos p isso estou dando a minha e jogou mto Pl Flamengo foi pago o isso então n devemos nada a ele

  8. Bom dia Nação Rubro Negra. O Isla é bom jogador sim. Vem jogando bem. Mas não pode errar que alguns torcedores acabam atrapalhando o time e o jogador. Isso já aconteceu antes no Flamengo com vários jogadores. O Aarão é um deles. E joga muita bola.

  9. Esse discurso de que dinheiro não é problema já foi utilizado pelo mesmo DA, quando fechou contrato com o SP. E deu no que deu, não é?

    • O dinheiro não é um problema em relação ao valor acordado.
      A partir do momento em que se assina um contrato, seja muito ou pouco, deve ser PAGO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here