Flamengo prepara proposta certeira por Daniel Alves

18

O Flamengo observou nos últimos dias a movimentação de outros clubes brasileiros para a contratação de Daniel Alves. E fez um recuo estratégico, enquanto avaliava prós e contras. Agora, que o lateral teve a rescisão de contrato publicada na CBF, a diretoria não descarta um acerto relâmpago até sexta-feira.

O clube garante não ter feito uma proposta oficial como as demais equipes. Por sua vez, o jogador e seus representantes dizem ter recebido quatro ofertas do Brasil, e não desmentem que uma é do Flamengo. As condições para um acordo até o fim do ano, para jogar apenas o Brasileiro, chegaram a Daniel Alves.

Com o intuito de ser convocado como lateral para a Copa do Mundo em 2022, o jogador deseja seguir atuando, e sabe que se for para mercados internacionais sem relevância pode não ser lembrado. Com o acordo feito pelo São Paulo, ficou claro que a prioridade do multicampeão é jogar, não ganhar dinheiro.

Ciente disso, o Flamengo aguarda para dar um bote certo, sem rodeios. Mas hoje sabe que o valor do jogador estouraria seu orçamento, sobretudo por já ter três laterais que custam mais de R$ 1 milhão. O Conselho de Futebol do Flamengo acha a contratação difícil e vê a personalidade do jogador como outro empecilho, diante de um elenco com lideranças consolidadas.

O vice de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim, por sua vez, não descartam a negociação com Daniel Alves, que já foi desejo do mandatário em 2019, antes de Rafinha chegar.

Retirado de: Extra

18 COMENTÁRIOS

  1. Ô meu caro Jamil , eu não aguento vc falar que o D Alves quer fazer um pé de meia,
    O cara é dono das margens do Rio São Francisco lado do estado da Bahia, abastece de hortifrutigranjeiro o NE,
    Entendo que ele quer jogar em um clube que garanta a sua futura convocação para a próxima Copa do Mundo, e o nosso Flamengo é o único que lhe garante isso, .
    Eu torço para que dê tudo certo pra êle…..

  2. O Daniel Alves vem também para disputar o mundial de clubes além do brasileirão. Eu prefiro ter ele no mundial de clubes, do que o isla, pq ele é pé quente e raçudo e ja Tem mais de 40 títulos e vai ser campeão mundial pelo Flamengo.

  3. Vcs não sabem de nda, o cara joga muito, se vier , vai ser muito bom pro Flamengo. O cara sabe de tudo na lateral…o Isla não correspondeu , Matheuzinho vai crescer muito com ele no time.
    Precisamos de um goleiro tbm.
    Eu não queria o Renato, que teve uma boa sequência..me surpreendeu….mas , já está mostrando ser teimoso…e mexendo errado, escalando errado…..o Andreas tem q jogar no lugar do Arrascaeta, e não entrar com Vitinho, por o Thiago Maia como volante… Matheuzinho no lugar do Isla.
    E Andreas no de Arrascaeta.

    • Larga de mão de Daniel Alves ele é um cara de quase 40 anos e temos três bons laterais, sendo que um deles é um jovem promissor que é o Mateuzinho, Daniel está em fim de carreira e quer ganhar uma fortuna para fazer o pé de meia.

  4. Caramba !!!!!!!!! Esse jogador não é necessário … quer ter um clube para jogar poucas partidas para ser convocado para a seleção !!!! Fora isso, tem uma personalidade muito diferente ( negativa ) do retante do elenco !!!! Muito arrogante, metido a engraçadinho e principalmente ja DETERMINOU qual é a posição onde quer ser escalado, exatamente para ser convocado para a próxima copa. DESPERDÍCIO DE GRANA E DE ENERGIA !!!! Muita conversa fiada !!!!

    • Verdade !!! Além do mais se esse jogador se contundir será maior prejuízo pro mengao e o único objetivo desse jogador é usar o Flamengo como vitrine para copa do mundo.

  5. Eu acho que nessa reta final Daniel Alves seria um curinga, ele joga no meio campo também, hoje com Arrascaeta contundido ele caberia certinho ali, cobrador de falta e chuta muito bem de fora da área, por mim ele seria muito bem vindo

  6. Diretoria, esquece Daniel Alves. Pra que onerar a folha de pagamento agora? O ano tá quase terminando e Matheuzinho tá pedindo vaga. Ano que vem dispensa Isla e compra um lateral jovem, para disputar vaga com Mateusinho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here