Atacante do Toronto entra no radar do Flamengo

21
Yeferson Soteldo em ação pelo Toronto FC (Foto: Getty Images)

O jogador venezuelano Soteldo, que tem passagem recente pelo Santos, estaria insatisfeito com o seu atual clube, o Toronto FC. Por conta disso, o jogador pode acabar voltando para o futebol brasileiro. Segundo o site IG Esporte, o Flamengo pode contratar o jogador.

O clube carioca está monitorando a situação do atleta, segundo a reportagem. Além disso, o Flamengo teria uma vantagem em relação ao Corinthians, outra equipe especulada como interessada na contratação venezuelano, como divulgado pela Vavel Brasil.

A falta de competitividade da equipe e as dificuldades de adaptação ao estilo de jogo são empecilhos para que Yeferson Soteldo repita na MLS as boas atuações que colecionou junto ao Santos, afirma o IG.

Com a camisa do clube, Soteldo já entrou em campo em 23 partidas, marcou 4 gols e deu 6 assistências. Ele tem contrato com o time até o final de 2024.

Retirado de: Torcedores

21 COMENTÁRIOS

  1. Tenta uma troca. O Fla pode oferecer René ;Rodinei ; Piris da Mota. Acho q pode ser até os 3 por Soteldo. Tem César ; Hugo moura e o centro avante q tá reserva do Pedro agora.
    O Fla tem alguns jogadores que poderiam ser trocados. Talvez seja bom para todos….

  2. Engraçado como alguns torcedores tratam contratações milionárias e complexas com uma simplicidaaaade…
    São verdadeiros gênios das finanças e da gestão. Estamos desperdiçando talentos aqui senhores. Rs

  3. SOTELDO É UM ÓTIMO JOGADOR!…..OUTRO QUER SERIA BOM TAMBÉM, SERIA O ARTHUR DO BRAGANTINO….O VALOR DO PASSE DELE É DE € 6 MILHÕES….COMO O FLAMENGO TEM 22 MILHÕES PARA REBEBER DO BRAGANTINO NA VENDA DO NATAN….PODERIA COMPRAR E DESCONTAR DESSE VALOR

  4. A diretoria tem que trazer dois laterais a altura dos titulares qd o Felipe Luiz não joga fica claro isso
    é na lateral direita não tem um jogador a altura do time
    e tem q refosar o time sim temos q ter dois jogadores a altura em cada posição e está mostrando que não tem agora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here