Flamengo define valor para vender Léo Pereira

40
Léo Pereira em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho ganhou moral no Flamengo desde sua chegada. Ele ganhou o carinho dos torcedores e também dos jogadores, dos mais velhos aos mais jovens. Além disso, tem conseguido recuperar o futebol de jogadores que eram contestados, como Léo Pereira, Michael, Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Inclusive, o ex-Athletico é um dos que mais ganhou moral, já que Renato pediu sua contratação enquanto era c omandante do Grêmio. Por outro lado, a confiança do treinador no zagueiro não é a mesma dos dirigentes. De acordo com o portal Fla Web, o clube pensa em realizar uma venda caso apareça uma proposta vantajosa.

Nesse sentido, a cúpula rubro-negra definiu seu preço por algo em torno de R$ 30 milhões. O jogador recebeu sondagens do exterior, além de propostas, nas últimas janelas de transferências, mas o negócio acabou não acontecendo. A pedida do Flamengo foi considerada alta para os interessados.

Por outro lado, o defensor também não descarta uma saída ao fim da temporada se aparecer algum projeto muito bom para todas as partes.

Retirado de: Mercado do Futebol

40 COMENTÁRIOS

  1. Vcs não são torcedores do MENGAO , ficam desvalorizando o patrimônio do clube , querem acabar com o ativo do MENGAO . Vão todos para o o site do Vasco comentar merda lá.

  2. Muitos comentários de quem é fraco da mente, cara dizer q Vitinho é fraco, cara está recuperando autoestima, a alguns jogos vem sendo o melhor, na real? Não sei o q esses “treinadores torcedores” Nutella querem…kkkk

  3. 4,7 milhões de euros está ótimo, tirando a parte que gastamos 7 milhões de euros, foi uma depreciação, porém a culpa foi da diretoria que fez a merda de contratar ele por esse valor, já que não justificava, até mesmo por que o atleta não era bem visto no Atlético Paraná e se.

  4. Hugo, Bruno Viana, Leo Pereira, Isla, Piris da Mota, Vitinho e Kennedy… não vão deixar saudades.
    Vão atrás de Ivan, Leo Ortiz, Vina, Soteldo e Marinho.

    • Vina não é jogador pro Flamengo, só joga em time pequeno… Fora ele, concordo com os outros… E o Kennedy tá faltando minutos de jogo, vamos ver agora contra o juventude…

      • Mais qdo ele foi o melhor do brasileiro de 2018, garanto q vc aplaudiu ele, todo jogador tem seus momentos ruins, nós torcedores amigo temos e q da apoio…

        • O nosso geovanio vai ficar até o final Jogador bronco sem manhã de bom jogador.Final do ano,bora zarpar com o Titanic Bem cheio.Rene,Léo Gustavo Henrique,Piris,Vitinho,kenendy ,Isla ,Hugo se esqueci pode lembrar que arrumo vaga .SRN

  5. desculpe me pessoal mais vender o leo pereira no valar de miojo azeite etc..ele vai bem mais tem ir de graça pro vasco ta bom de mais…kkkkkk

  6. Não foi a pedida que foi alta.
    Foi o jogador que joga POUCO.
    Foi comprado por uma FABULA DE 7 MI DE EUROS.
    NÃO TEM JEITO, NÃO VAI Pegar O INVESTIMENTO para trás.
    Foi PÉSSIMO investimento, melhor vender para quem quiser o traste.
    E aproveitem para mandar o tal de BRUNO VIANA e o KENEDY de volta de onde vieram.
    Péssimas contratações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here