Flamengo define valor para vender Léo Pereira

Léo Pereira em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho ganhou moral no Flamengo desde sua chegada. Ele ganhou o carinho dos torcedores e também dos jogadores, dos mais velhos aos mais jovens. Além disso, tem conseguido recuperar o futebol de jogadores que eram contestados, como Léo Pereira, Michael, Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Inclusive, o ex-Athletico é um dos que mais ganhou moral, já que Renato pediu sua contratação enquanto era c omandante do Grêmio. Por outro lado, a confiança do treinador no zagueiro não é a mesma dos dirigentes. De acordo com o portal Fla Web, o clube pensa em realizar uma venda caso apareça uma proposta vantajosa.

Nesse sentido, a cúpula rubro-negra definiu seu preço por algo em torno de R$ 30 milhões. O jogador recebeu sondagens do exterior, além de propostas, nas últimas janelas de transferências, mas o negócio acabou não acontecendo. A pedida do Flamengo foi considerada alta para os interessados.

Por outro lado, o defensor também não descarta uma saída ao fim da temporada se aparecer algum projeto muito bom para todas as partes.

Retirado de: Mercado do Futebol