Representante do Palmeiras entra em contato com Pedro, do Flamengo

38
Pedro em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Cada vez mais perto de assumir o Palmeiras, Leila Pereira tem chances de investir em contratações para o clube. Sendo assim, segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados da dona da Crefisa, que fazem parte do seu grupo político, apoiam uma possível contratação de Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. Isso porque a ala em questão entende que o jogador deseja disputar a Copa do Mundo, com suas chances diminuindo ocupando a posição de suplente no Rubro-Negro.

Além disso, é mencionado que um componente do grupo de Leila Pereira entrou em contato com um dos representantes do Pedro. Porém, apesar do interesse, foi relatado que a possibilidade de uma saída do Flamengo, no momento, é inviável. Isso porque o centroavante é peça-chave no clube carioca, que pagou pelo atleta. Como o Palmeiras é um rival direto, a diretoria do Rubro-Negro também não quer reforçar um rival.

Por fim, é citado que Leila Pereira possui capacidade de contratar Pedro. No entanto, a gestão que irá suceder Maurício Galiotte pode adotar cautela nos gastos, visando, de imediato, não comprometer o orçamento. Para ficar com o atacante, o Flamengo aceitou pagar, parceladamente, 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na época). Sendo assim, o jogador fechou até 2025.

Mesmo com a condição de reserva, Pedro garantiu que está feliz no Flamengo. Acreditando no seu potencial, o camisa 21 indicou que não pensa em uma transferência para ter mais minutos em campo. Neste cenário, uma eventual investida do Palmeiras contará com o máximo de dificuldades.

— Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial, disse ao “GE”.

Retirado de: Globo Esporte

38 COMENTÁRIOS

  1. Pagando a multa, não podemos fazer nada.
    .
    Agora duvido é pagar, manda um pix de 600 milhões que o Flamengo vai amar.
    .
    Imagina aí esse diretoria com 600 MILHÕES em “mãos”, pode fazer um “estrago” danado no mercado pra qualificar o elenco mais ainda.

  2. Quer dizer então que esses dirigentes FDP desse porco têm uma bola de cristal e já estão prevendo o futuro do Pedro na seleção. Ora vão TMC seus FDP. Estão querendo desestabilizar o MENGÃO pra final da Libertadores, mas isso não vai acontecer. O Pedro é nosso e ponto final.💪👊⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  3. Pedro é o maior centroavante de ofício do Brasil, autêntico camisa 9. Se os agiotas da Crefisa querem comprar que venham com um caminhão de dinheiro.

  4. Nem me preocupo com uma matéria dessas.. Quer levar Pedro? Tem duas coisas em questão. A primeira coisa é o jogador querer ir. A segunda coisa é ele querendo ir, o Palmeiras tem que pagar a multa rescisória dele (R$600 milhões). Duvido algum clube pagar 1/3 desse valor quanto mais a multa integral.

  5. É muito estranho que a possível futura presidente do Palmeiras seja a presidente do principal patrocinador do clube. Sem contar que o clube deve uma grana ao patrocinador. Como a presidente do clube vai negociar com a presidente do patrocinador a regularização da dívida se as duas são a mesma pessoa? Quanto ao Pedro, pode até vender, desde que paguem 110 milhões de Euros, à vista. O Palmeiras, assim como o Atlético-MG, não tem dinheiro. Tem um mecenas.

  6. Matéria cafajeste. Seria bom os dirigentes do flamengo entrarem em contato com o Gustavo Gomes do Palmeiras, nem que seja para saber como estão as coisas. Ha vá…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here