Representante do Palmeiras entra em contato com Pedro, do Flamengo

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Cada vez mais perto de assumir o Palmeiras, Leila Pereira tem chances de investir em contratações para o clube. Sendo assim, segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados da dona da Crefisa, que fazem parte do seu grupo político, apoiam uma possível contratação de Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. Isso porque a ala em questão entende que o jogador deseja disputar a Copa do Mundo, com suas chances diminuindo ocupando a posição de suplente no Rubro-Negro.

Além disso, é mencionado que um componente do grupo de Leila Pereira entrou em contato com um dos representantes do Pedro. Porém, apesar do interesse, foi relatado que a possibilidade de uma saída do Flamengo, no momento, é inviável. Isso porque o centroavante é peça-chave no clube carioca, que pagou pelo atleta. Como o Palmeiras é um rival direto, a diretoria do Rubro-Negro também não quer reforçar um rival.

Leia também:

Por fim, é citado que Leila Pereira possui capacidade de contratar Pedro. No entanto, a gestão que irá suceder Maurício Galiotte pode adotar cautela nos gastos, visando, de imediato, não comprometer o orçamento. Para ficar com o atacante, o Flamengo aceitou pagar, parceladamente, 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na época). Sendo assim, o jogador fechou até 2025.

Mesmo com a condição de reserva, Pedro garantiu que está feliz no Flamengo. Acreditando no seu potencial, o camisa 21 indicou que não pensa em uma transferência para ter mais minutos em campo. Neste cenário, uma eventual investida do Palmeiras contará com o máximo de dificuldades.

— Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial, disse ao “GE”.

Retirado de: Globo Esporte