Portal indica primeiro jogador fora dos planos do Flamengo em 2022

Bruno Viana em ação pelo Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se aproxima do final de 2022, e com isso, o fim da temporada atual. Por isso, a diretoria do clube já se organiza em relação às movimentações que realizará no início do próximo ciclo.

Parte das alterações acontecerão no atual elenco. Desta forma, segundo o portal Torcedores, o Flamengo já definiu o primeiro nome que ficará fora de seus planos no ano que vem.

Trata-se de Bruno Viana, emprestado junto ao Braga desde fevereiro de 2021. Após atuações que não convenceram, o jogador não tem recebido muitas oportunidades e não deverá continuar no clube.

Assim, o Mais Querido ficará com o zagueiro até o fim deste ano, quando o vínculo terminará. O Rubro-Negro não exercerá a opção de compra prevista em contrato, fixada em 7 milhões de euros (R$ 44,9 milhões, na cotação atual).

O portal citado ainda comenta que o Fla já possui outros nomes em mente para a posição. Um deles é Samir, ex-Flamengo que hoje joga na Udinese da Itália.

Enquanto os dirigentes se organizam nos bastidores para a próxima temporada, o elenco do Mais Querido se prepara para enfrentar o Athletico-PR no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.