Rogério Ceni quer levar meia do Flamengo para o São Paulo

Rogerio Ceni orienta jogadores do Flamengo durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Rogério Ceni disputou apenas a segunda partida em seu retorno ao comando técnico do São Paulo, mas apesar do pouco tempo, algumas especulações sobre reforços já começaram a ganhar força nos bastidores do Morumbi, sendo a mais recente delas sobre um possível pedido do treinador pela contratação de Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou sobre os rumores do possível pedido de Rogério Ceni pela contratação do meio-campista Rubro-Negro.

Rogério Ceni enquanto técnico do Flamengo, teve uma ótima relação com o Diego. Os melhores momentos recentes do Diego foram sobre o comando do Rogério, e desde a saída do treinador, o Diego acabou perdendo espaço. Não só por contusão, mas também pela chegada do Andreas Pereira e retorno do Thiago Maia. A expectativa é que o Diego quase nem jogue na disputa com esses dois atletas. E foi nesse contexto que surgiu a especulação de que o Rogério teria indicado a contratação do Diego para os dirigentes do São Paulo antes da assinatura do contrato de extensão do vínculo com o Flamengo.

— Procurei dirigentes do São Paulo que asseguraram que ainda não tiveram conversas com o Rogério Ceni sobre reforços. Eles não descartam que o Rogério goste da ideia e possa pensar no Diego como reforço do São Paulo para 2022, mas essa conversa vai ficar para os próximos dias, completou.

Aos 36 anos, Diego Ribas tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano, mas já tem um acordo verbal para ampliar o vínculo por mais uma temporada, até o fim de 2022, mas o novo contrato ainda não foi assinado. O mesmo vale para o goleiro Diego Alves e para o lateral-esquerdo Filipe Luís.

Retirado de: Torcedores