Flamengo contrata meia com passagens por Palmeiras e Juventus

Uma das joias mais promissoras da base do Palmeiras, o meia Fábio Mondoni, de 16 anos, é o novo contratado do Flamengo. O garoto saiu do Verdão para morar na Itália em 2019 e jogou pela Juventus.

O meia assinou contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2023. Fábio Mondoni chega para atuar na equipe sub-17 do Rubro-negro, inicialmente. O garoto usou as redes sociais para anunciar o acerto com o clube carioca.

“Enorme satisfação em vestir essa que é uma das camisas mais pesadas do futebol mundial. Com certeza a realização de um sonho de todo atleta assinar um contrato profissional! Agradeço ao Flamengo pela confiança e podem ter certeza que vou dar tudo de mim com esse manto. Grato muito a Deus pela oportunidade!”, escreveu o novo meia do Flamengo, no Instagram.

Sempre tratado como uma grande joia do Palmeiras, Fábio Mondoni foi morar com a família na Itália em 2019, quando tinha 14 anos. O Verdão chegou a ser notificado sobre a saída do garoto.

Morando com a família em Turim, na Itália, o garoto foi para a base da Juventus e chegou a disputar torneios pelo clube Italiano.

Retirado de: Torcedores