Flamengo e Palmeiras disputam zagueiro do River Plate

20
David Martínez durante uma partida do River Plate (Foto: Divulgação)

É possível que Flamengo e Palmeiras travem uma batalha nos bastidores enquanto brigam pelo título da Copa Libertadores. Isso porque ambas as diretorias estão interessados no zagueiro paraguaio David Martínez, que defende atualmente a camisa do River Plate. O jogador tem tido destaque no Campeonato Argentino e suas convocações para a seleção de seu país auxiliaram na criação de expectativa pelo seu potencial.

O jogador, atualmente com 23 anos, vê sua carreira em ascensão mas, ao mesmo tempo, com o futuro incerto. Isso porque o atleta defende o Defensa y Justicia, clube o qual vem dificultando a sua permanência no River Plate pelo desejo de negociá-lo melhor financeiramente.

Martínez atua no futebol profissional desde 2019 e defendeu apenas duas equipes na carreira, além da seleção de Base, sendo considerado um dos nomes com maior potencial de crescimento na função na Argentina. No Defensa, conquistou a Copa Sul-americana de 2020, treinado por Hernan Crespo, ex-comandante do São Paulo.

O River Plate deseja a permanência do atleta em definitivo, mas o Defensa trava a negociação porque quer negociá-lo por uma quantia maior. Segundo fontes internas, o zagueiro foi oferecido ao Flamengo por 3,6 milhões de dólares, cerca de R$ 20,2 milhões na atual cotação, o que desagradou a direção rubro-negra.

Agora, quem aparece no negócio é o Palmeiras, que sonha com o jogador para formar dupla ao lado do também paraguaio Gustavo Gómez.

Retirado de: Mercado da Bola

20 COMENTÁRIOS

  1. Vai toma no cu leo pereira
    G henrique
    B viana
    Rene
    Rodnei
    Isla
    Vitinho
    V gabriel
    E o senhor marcos bras esse sim e um grande fdp

  2. MAIS UM QUE SERÁ CONVOCADO E SERÁ DESFALQUE A METADE DOS JOGOS.
    ZAGUEIROS Q TEMOS OU É BICHADO OU É CONVOCADO E OS PEREBAS Q FICAM A DISPOSICAO NAO SE LESIONAM.

  3. O quê da raiva dessa diretoria é isso bem assim foi com Gustavo Gomes acharam caro aí o Palmeiras foi lá e trouxe aí prefere pegar um perna de pau pelo mesmo preço porque não paga a transferência mais paga a luva que calculando da no mesmo que comprar um bom zagueiro é osso essa diretoria só faz raiva

  4. Deram o Natan para o Bragantino, agora ficam querendo um zagueiro paraguaio que certamente não joga o mesmo futebol do Natan, e só pra não perder a piada, tratando de produto paraguaio, a gente deve sempre ficar com um pé atrás, aliás, com os dois pés atrás. 😂😂😂😂😂

  5. Essa diretoria do Mengao é burra um zagueiraço desse a Preço de Banana ir a diretoria safada achou caro Três pernas de Pau caro ir eles pagaram 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  6. Compraram vários pernetas por valores muito acima, era só despachar o Bruno Viana e trazer esse garoto, com certeza joga mais e da se chapéu no Léo Pereira. Simbora Mengao.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here