Internacional mira contratações de 3 atletas do Flamengo e Palmeiras

Rodinei em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Considerados dois dos melhores elencos do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras tem protagonizado disputas importantes nas últimas temporadas. Por seus respectivos desempenhos em suas campanhas, as equipes são visadas por outros clubes nacionais, os quais buscam contratações para reforçarem seus respectivos elencos.

Um dos interessados em membros dos times finalistas da Libertadores 2021 é o Internacional, que mira em três nomes específicos. Em relação ao time de Abel Ferreira, o interesse está em Felipe Melo (próximo do fim de seu contrato com o Alviverde) e Luiz Adriano, o qual vem sendo detonado pela torcida palmeirense.

Já no Fla, os olhos do Colorado estão focados em Rodinei. O lateral foi emprestado ao clube gaúcho na última temporada e retornou ao Mais Querido em maio deste ano.

A passagem do jogador no Inter foi bem vista tanto pelo clube quanto pela torcida. Desta forma, a equipe entende que a contratação do defensor em definitivo seria interessante para os objetivos do time para o próximo ano. Cabe destacar, no entanto, que o Colorado trata do assunto com cautela e o técnico Diego Aguirre ainda não fala abertamente sobre o interesse nos atletas citados acima abertamente.

— Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos.

No Flamengo, Rodinei não teve muitas oportunidades na lateral-direita desde que retornou de seu empréstimo. Visto como terceira opção na posição de Isla, o jogador tem sido utilizado por Renato Gaúcho um pouco mais à frente, marcando presença nas substituições do treinador nos compromissos do time.