Internacional mira contratações de 3 atletas do Flamengo e Palmeiras

20
Rodinei em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Considerados dois dos melhores elencos do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras tem protagonizado disputas importantes nas últimas temporadas. Por seus respectivos desempenhos em suas campanhas, as equipes são visadas por outros clubes nacionais, os quais buscam contratações para reforçarem seus respectivos elencos.

Um dos interessados em membros dos times finalistas da Libertadores 2021 é o Internacional, que mira em três nomes específicos. Em relação ao time de Abel Ferreira, o interesse está em Felipe Melo (próximo do fim de seu contrato com o Alviverde) e Luiz Adriano, o qual vem sendo detonado pela torcida palmeirense.

Já no Fla, os olhos do Colorado estão focados em Rodinei. O lateral foi emprestado ao clube gaúcho na última temporada e retornou ao Mais Querido em maio deste ano.

A passagem do jogador no Inter foi bem vista tanto pelo clube quanto pela torcida. Desta forma, a equipe entende que a contratação do defensor em definitivo seria interessante para os objetivos do time para o próximo ano. Cabe destacar, no entanto, que o Colorado trata do assunto com cautela e o técnico Diego Aguirre ainda não fala abertamente sobre o interesse nos atletas citados acima abertamente.

— Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos.

No Flamengo, Rodinei não teve muitas oportunidades na lateral-direita desde que retornou de seu empréstimo. Visto como terceira opção na posição de Isla, o jogador tem sido utilizado por Renato Gaúcho um pouco mais à frente, marcando presença nas substituições do treinador nos compromissos do time.

20 COMENTÁRIOS

  1. Só lembrando aos empolgados que contra o curica Rodinei NÃO atuou como lateral, e sim como ala mais adiantado ou ponta direita. Vamos nos lembrar que defensivamente ele já deixou bastante a desejar. No mais, para compor o elenco, creio que ele tem servido, mais ainda no extra campo, segundo dizem, elevando o astral do ambiente. JJ o adorava, diga-se.

    • Bom é o Isla, né?! O cara que só toca pra trás ou pro lado, raramente tenta algo diferente; raramente dá uma assistência ou faz uma jogada de linha de fundo. E como defensor, também não está muito acima do Rodiney. Se for pra se livrar de um lateral, que seja o limitadíssimo Isla!

    • Exatamente, Rousseau. Rodinei vem jogando bem, mas ele não entra como lateral faz muito tempo. Atua no ataque, onde a dificuldade dele em defender não atrapalha o time. Repito aos fãs do Rodilindo: ele tá jogando bem, mas não tem sido mais escalado como lateral. Isso não é uma critica, ok?! Apenas uma constatação, ele joga em outra posição agora. É só ver o jogo.

  2. Então vamos lá o isla chegou pra suprir a necessidade de um lateral direito com a saída de Rafinha blz….agora o Rodi voltou..o matheuzinho está começando a ganhar corpo…então esperar acabar o contrato do isla e tchau pra ele….so isso

  3. A nossa lateral estaria muito bem servida com Rodinei e Matheusinho, temos que aproveitar a janela de transferência do início do ano para vender logo esse Isla (ô cara ruim de bola). A diretoria tem que enxergar isso, sem falar o alto salário que pagamos pra ele…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here