Flamengo recebe proposta para vender Rodinei

Rodinei em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De volta ao Flamengo desde junho, quando terminou o empréstimo ao Internacional, o lateral-direito Rodinei pode se transferir para o Charlotte FC, dos Estados Unidos. A proposta dos norte-americanos foi noticiada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Globo Esporte.

A oferta do Charlotte é de dois anos de contrato, com opção de renovação por mais uma temporada. O Flamengo avalia a proposta no momento. O atual vínculo de Rodinei com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2022.

Leia também:

Rodinei, de 29 anos, chegou ao Flamengo em 2016 e na temporada passada foi emprestado ao Internacional. Voltou no meio de 2021 e disputou 21 partidas, marcando um gol.

Natural de Tatuí, o lateral soma 181 jogos e nove gols marcados com a camisa do Flamengo. Conquistou dois estaduais, uma Libertadores e um Brasileiro pelo clube que lhe deu projeção nacional.

Retirado de: Globo Esporte