Zagueiro pede rescisão com o Flamengo e assina com o Grêmio

Arte divulgada pelo zagueiro Rafael Oliveira para despedir-se do Flamengo (Foto: Reprodução)

De acordo com apuração exclusiva do portal GaveaNews.com, o Flamengo perdeu um dos maiores talentos e promessas da geração nascida no ano de 2004. Isso porque, o jovem zagueiro Rafael Oliveira (juntamente com o seu staff) solicitou a sua rescisão contratual. O vínculo com o clube rubro-negro, e o atleta era válido até 2024.

Participe da promoção: Receba as notícias do Flamengo em seu WhatsApp em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e inscreva-se)

No Flamengo desde o mês de agosto de 2018, ele era capitão e um dos destaques das categorias de base. Durante a sua trajetória Rafael conquistou três títulos: Aldeia Cup em 2019; Copa FCB em 2021; Copa Rio em 2021. Antes de chegar ao Fla, o zagueiro atuava pelo Athletico Paranaense.

Leia também:

Com a rescisão, Rafael assinou e irá atuar no Grêmio. Inclusive, o defensor publicou um texto para dar adeus ao Flamengo:

— A vida é feito de ciclos, e hoje por escolha pessoal encerro a minha passagem pelo Flamengo. Gratidão aos meus companheiros de equipe, e a todos que trabalham no clube por tudo ao decorrer desses 3 anos. Cada momento que vesti essa camisa sempre dei o meu melhor para ajudar a equipe. Fica aqui o meu agradecimento, seguirei torcendo pelo sucesso de cada um. Obrigado, sempre serei um Garoto do Ninho.