Uma boa? Goleiro argentino é observado pelo Flamengo

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Titular na última temporada, Diego Alves deve ter um concorrente de peso pela posição em 2022. Como o Flamengo busca a contratação de um novo goleiro, nomes que atuam na Europa estão sendo analisados pela diretoria em conjunto com a comissão técnica de Paulo Sousa. Sendo assim, de acordo com o jornal “O Jogo”, Marchesín, do Porto, causou uma boa impressão por conta da sua atuação contra o Benfica, duelo em que dirigentes do Rubro-Negro estiveram no Estádio do Dragão para acompanhar a partida.

No momento, o argentino é reserva e pode deixar o time português em janeiro. Dessa forma, uma investida poderia ser feita, mas sua prioridade, segundo o diário, é permanecer nos Dragões. Por conta disso, o Flamengo prioriza a chegada de um goleiro brasileiro, com Neto sendo visto como o favorito para ser contratado, já que o atleta busca se desligar do Barcelona.

— O clube carioca está à procura de um goleiro e que a exibição do portista contra o Benfica, na Taça de Portugal, causou boa impressão aos dirigentes que estiveram no estádio, mas apenas isso. A continuidade do argentino no Dragão até ao final da temporada ainda continua a ser a mais forte possibilidade nesta altura, afirmou o veículo.

Além de Diego Alves, o Flamengo também conta com Hugo Souza, Gabriel Batista e César para a posição. Do grupo, o último citado, que se encontra em fim de contrato, deve deixar a equipe em breve, algo que irá abrir vaga para a chegada de mais um goleiro para o elenco de Paulo Sousa.

Retirado de: Torcedores