David Luiz e Gabigol, do Flamengo, trocam mensagens com Douglas Costa, ex-Grêmio e Juventus

Douglas Costa em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Até o exato momento, a diretoria do Flamengo já acertou a saída de 11 jogadores para a temporada de 2022. O principal nome, que deixou o clube, foi Michael. Já em relação as contratações, a única chegada ficou por conta do treinador Paulo Sousa. Porém, de acordo com Juliano Britto (setorista do Grêmio), o Mais Querido está próximo de seu primeiro reforço.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Juliano divulgou a informação de que a diretoria do Flamengo possuí um acordo encaminhado com Douglas Costa. Segundo ele, alguns jogadores do Flamengo (David Luiz e Gabigol) já conversaram com Douglas Costa através de mensagens.

— Douglas Costa encaminhando acerto com o Flamengo. Jogador e clube carioca tem conversas adiantadas para o acerto. Inclusive jogadores do Flamengo já trocaram mensagens com DC (David Luiz e Gabigol), falando em seleção brasileira de desejando as boas vindas ao jogador. Negócio está quase sacramentado, publicou Juliano Britto.

Vale destacar que atualmente Douglas Costa está emprestado ao Grêmio e pertence a Juventus (ITA). Sua passagem no time sulista, por sua vez, terminará nas próximas semanas. Afinal, com o rebaixamento, a diretoria gremista será obrigada a fazer alguns cortes.