Empresário de Everton Cebolinha fala sobre o Flamengo

Everton Cebolinha em ação pelo Benfica (Foto: Divulgação/Benfica)

Everton Cebolinha deixou o Grêmio como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, com vaga na Seleção Brasileira. Porém, sua trajetória no Benfica não tem sido como imaginavam. Por isso, com as saídas de Kenedy e Michael, o Flamengo busca a contratação do atacante para retomar a boa forma.

O clube português investiu pesado no brasileiro, então o Flamengo não terá missão fácil para contratá-lo. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, revelou uma grande admiração do jogador pelo Flamengo. No entanto, o clube carioca precisa apresentar um projeto favorável.

— Ela pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que vê o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira nesse momento, disse, ao canal Pilhado.

Além disso, outro ponto que dificulta a negociação é o desejo do Benfica em vendê-lo. Outros clubes procuraram os portugueses querendo o empréstimo de Everton, mas foi recusada. Ainda em contato ao canal, o empresário cita que lhe foi passado que o interesse do Flamengo é de compra definitiva.

Retirado de: Mercado do Futebol