Flamengo avalia ex-meia do Bayern de Munique e Real Madrid

James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)

O Flamengo segue em busca de reforços no mercado de transferências. Embora já tenha anunciado as chegadas de Marinho e Fabrício Bruno, o Rubro-Negro deve concretizar pelo menos mais três contratações nesta janela.

Segundo o jornalista Rafa Belmonte, um nome de peso teria sido oferecido ao Flamengo nos últimos dias. Trata-se de James Rodríguez, ex-Real Madrid e Everton. O colombiano atualmente defende as cores do Al-Rayyan, do Oriente Médio.

De acordo com a informação, o jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano, entretanto, o Flamengo ainda não sinalizou uma resposta aos representantes de James.

Em entrevista recente, James Rodríguez apontou o futebol europeu como seu provável destino, além de citar também os Estados Unidos como opção.

Sim, eu gostaria de ir para outro lugar. Voltar para a Europa, por que não? Tenho condições, estou acelerando, esperando o que pode acontecer. Outra boa opção é ir para os Estados Unidos. Gosto muito, mas não há tempo suficiente para isso, afirmou o meia.

Retirado de: Mercado do Futebol