Flamengo inicia negociação para acertar a saída do lateral Ramon

Ramon Ramos durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de emprestar o zagueiro Gabriel Noga ao Atlético-GO, o Flamengo está próximo de negociar outro atleta com o Dragão nos mesmos moldes. Trata-se do lateral-esquerdo Ramon, de 21 anos.

Em contato com o ge, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou a negociação com o Flamengo.

Leia também:

— Demonstramos ao Flamengo interesse no jogador. Temos boa relação com o Landim e o Marcos Braz, então estamos buscando alternativas. Mas não temos nada definido ainda – afirmou.

Se for concretizado, o empréstimo permite ao Flamengo solicitar o retorno do atleta a qualquer momento, como aconteceu com Rodrigo Muniz. E os direitos econômicos para uma futura venda não estão fixados.

Uma das revelações rubro-negras dos últimos anos, Ramon perdeu espaço após a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo. Tal panorama foi acentuado pela chegada de Ayrton Lucas, anunciado pelo clube nesta quinta-feira. A intenção dos cariocas é emprestar o atleta até dezembro de 2022.

No fim do ano passado, Ramon envolveu-se em acidente com vítima fatal. Atropelou Jônatas Davi dos Santos em 4 de dezembro. Por ter excedido o limite de velocidade, o jogador foi denunciado por homicídio culposo pelo Ministério Público.

Profissional desde 2018, Ramon tem 38 partidas com a camisa do Flamengo e contrato válido até 30 de setembro de 2025. Em 2022, porém, não participou de nenhum dos jogos da equipe principal.

Retirado de: Globo Esporte