Diego Ribas sofre pressão para deixar o Flamengo após polêmica

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante a partida contra o ABC pela Copa do Brasil da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A paciência da torcida do Flamengo parece estar se esgotando depois de mais uma atitude que gerou repercussão negativa no Flamengo. Na tarde de hoje (27), os adeptos do clube subiram a hashtag “#ForaDiegoRibas” no Twitter em repúdio à postura do jogador contra o jornalista Venê Casagrande.

O episódio relatado aconteceu na manhã de ontem quando o profissional do SBT estava ao lado de Thiago Maia para uma entrevista. Ao perceber a presença do repórter no CT, o veterano se aproximou da equipe de imprensa e ironizou: “O homem das meias verdades direto do Ninho do Urubu. Que momento nós estamos vivendo, Mengão. Vale tudo!”.

Leia também:

A iniciativa de Diego Ribas contra Venê gerou uma repercussão negativa para o jogador nas mídias sociais. O gesto foi encarado como um ato de desrespeito contra o jornalista e, segundo os torcedores, deveria provocar a saída do atleta do clube. “Mostrou o paspalho que ele é”, disse um rubro-negro.

Reação do jornalista e pedidos de saída de Diego do Flamengo

O repórter do SBT Sports Rio se pronunciou na noite de ontem sobre o acontecimento confirmando que ficou, sim, constrangido com a situação. Ele disse acreditar que uma matéria feita em 2021 sobre uma “panela” no elenco, que o meia faria parte, foi o motivo da provocação no Ninho do Urubu.

Retirado de: Torcedores