Vitinho estuda a possibilidade de deixar o Flamengo

Vitinho em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com contrato terminando ao fim desta temporada, Vitinho ainda não teve seu futuro definido no Flamengo. Após terminar a temporada 2021 em alta, o jogador acabou perdendo espaço com a chegada de Paulo Sousa.

De acordo com o portal ‘Torcedores’, o Flamengo deseja reduzir o salário de Vitinho para renovar seu contrato. Embora a diretoria considere o jogador importante para o elenco, os valores podem melar a negociação

Leia também:

Por sua vez, Vitinho trata a situação com cautela e já estaria avaliando a possibilidade de deixar a Gávea. O jogador pode assinar um pré-contrato a partir de junho deste ano.

Botafogo nega interesse em repatriar Vitinho, do Flamengo

Em fim de contrato com o Flamengo, o meia-atacante Vitinho foi especulado no Botafogo, clube que o revelou.

No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, dirigentes contatados afirmaram que a informação não procede. Vitinho estaria na mira para ser uma oportunidade de mercado.

Na última temporada, marcou 14 gols e deu 15 assistências sendo reserva na maioria dos jogos do Flamengo. John Textor visa a montagem de um elenco competitivo para o Botafogo e por isso está de olho no mercado.

Retirado de: Mercado do Futebol