Pedro, do Flamengo, rebate jornalistas e fala sobre o seu futuro

Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na noite deste domingo (1º de maio), o time do Flamengo disputou o seu primeiro compromisso válido pela Copa do Brasil de 2022. O adversário do Mais Querido foi o Altos, do Piauí. E o placar final do jogo foi: Altos 1×2 Flamengo.

Pelo lado rubro-negro, Pedro e João Gomes foram os responsáveis pelo vitória flamenguista. Inclusive, o atacante foi titular. Afinal, Gabigol, foi poupado por Paulo Sousa e não foi nem relacionado.

Após o jogo, Pedro conversou com os jornalistas que estavam trabalhando no estádio Albertão e fez questão de rebater parte da imprensa:

— As pessoas querem ditar o que devo fazer. A carreira é minha, quem manda na minha carreira sou eu. Claro que não quero jogar poucos minutos, mas tenho conversado com o Paulo e no meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor, declarou antes de complementar:

— Sempre que estiver no Flamengo vou dar minha vida, agradeço muito o carinho dos torcedores e que o Flamengo sempre me deu. É o que falo: trabalhar, performar, e fazer o que está ao meu alcance.

A declaração de Pedro justifica-se pois recentemente ele foi envolvido em uma possível saída para o time do Palmeiras. Na ocasião, grande parte da imprensa opinou e disse que ele deveria sair do Flamengo para ganhar mais oportunidades.