Meia se despede do Flamengo pelas redes sociais

Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O meia Lucas Gabriel é o novo contratado do Confiança. Revelado pelo Flamengo e conhecido como “Cabeleira”, o atleta de 21 anos chega ao time nordestino com contrato definitivo até o final da temporada.

Pelo rubro-negro, Lucas conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20, a Supercopa do Brasil Sub-20 e a Copa do Brasil Sub-17.

O atleta chega com o aval da comissão técnica do clube, que continua o processo de reformulação do elenco para a sequência da Série C do Brasileirão.

Lucas Gabriel em ação pelo Flamengo

E através de seu perfil oficial no Instagram, o jogador publicou um texto para se despedir do Flamengo:

— Bom, venho comunicar a todos que hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo, clube que cheguei ainda menino com 11 anos, foram 10 anos de muito alegria, muitos títulos, também momentos de tristeza, de angústia, que serviram bastante pro meu crescimento como homem e também como profissional. Agradeço a cada profissional, a cada comissão técnica, pessoas da gerência, do departamento médico, roupeiros, as tias da cozinha, porteiros, companheiros de time que tive o privilégio de conviver durante esse tempo, fiz amigos que com certeza levarei pra vida. Meu sonho e da minha família continua vivo, agora seguirei meu caminho. Saio de cabeça erguida, com muito orgulho, da minha trajetória nesse clube. Obrigado mais uma vez FLAMENGO, foi um privilégio vestir esse manto que nem todos podem ter, gratidão eterna! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS! 

Retirado de: Fanf1