Volante desejado pelo Flamengo sairá mais caro do que Andreas Pereira

Andreas Pereira em ação pelo Manchester United (Foto: Mattew Peters/Manchester United)

Como não exerceu a opção de compra de Andreas Pereira, o Flamengo irá precisar resolver um grande problema com a temporada em andamento. Isso porque o elenco de Dorival Júnior sofreu uma perda importante e encontrar uma peça de reposição à altura promete ser uma missão complicada. Dessa forma, segundo o jornalista Cahê Mota, um dos nomes monitorados para a vaga no plantel, Wendel, possui um preço mais elevado que o camisa 18.

Durante o programa Seleção SporTV, o repórter revelou que o Zenit pede entre 15 e 16 milhões de euros (R$ 82 e 86 milhões) para abrir conversas pelo volante de 24 anos. Por conta disso, a diretoria está ciente que contratar um substituto para Andreas Pereira, que apresente o mesmo nível e não ultrapasse 10 milhões de euros, não será fácil.

Leia também:

— Um dos nomes que estão sendo especulados nos bastidores é o Wendel. Os valores que iniciam uma conversa são a partir de 15/16 milhões de euros. A percepção do departamento de futebol do Flamengo é que não é simples achar um jogador do nível de Andreas, com 26 anos, por esse valor, disse o jornalista.

Andreas Pereira fala sobre o seu futuro

Ciente da despedida, Andreas Pereira, que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Tolima, projetou uma volta ao Flamengo. Agora, ele irá apenas torcer para que o time carioca, no jogo de volta, avance de fase na Libertadores.

— Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou super bem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida. Foi uma honra vestir o manto, não sei o que vai acontecer. Esse grupo é fantástico, o Flamengo é o maior clube do Brasil, da América do Sul. Não é uma despedida. Vou voltar, disse.

Retirado de: Torcedores