Perfil oficial do Bayern de Munique se antecipa em relação ao Flamengo

Vidal durante treinamento da Internazionale (Foto: Reprodução/Internazionale)

O Bayern de Munique se antecipou ao Flamengo e “anunciou” a contratação de Vidal. Na última quinta-feira, o perfil oficial do clube da Baviera em português postou um vídeo do meio-campista e aproveitou para desejar a ele e ao Rubro-Negro sorte na nova parceria.

— O TBT de hoje é pura raça do Arturo Vidal. Boa sorte a ele e ao Flamengo nessa parceria – escreveu o perfil oficial do Bayern de Munique em português.

Cabe lembrar que Vidal jogou pelo Bayern de Munique entre 2015 e 2018. Por lá, ele meia disputou 124 jogos, marcou 22 gols e distribuiu 12 assistências.

‘Silêncio’ do Flamengo:

Na coletiva de imprensa da última quinta-feira, o VP de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, respondeu a pergunta e garantiu que a contratação já está encaminhada.

— Em relação a parte contratual, ele precisa ir na Itália, ainda precisa resolver alguns assuntos também pessoais. E isso impede um anúncio nesse momento, até porque ele ainda tem situações para resolver na Itália, que são fiscais, pessoais, vários itens. Prefiro não entrar em detalhe aqui – disse Braz.

— Mas não teremos nenhum tipo de problema com ele. Está tudo muito bem encaminhado. Ele quer vir jogar aqui, o Flamengo quer contratá-lo. Estamos adiantando alguns processos, e eu tenho certeza absoluta que, quando chegar aqui, vai chegar com a vida dele resolvida e preparada para os jogos subsequentes que teremos no final da temporada – completou.

Dessa forma, o Flamengo espera contar com o chileno já para o jogo contra o Juventude, que está marcado para o dia 20 de julho.

Retirado de: Lance