Diretoria da Udinese faz sinalização para o Flamengo sobre a situação de Walace

Walace, jogador da Udinese (Foto: Reprodução)

Depois de fechar as contratações de Vidal e Pulgar, e repôr as saídas de Andreas Pereira e Willian Arão, o Flamengo teve a sinalização da Udinese de que as negociações pelo volante Walace não avançaram.

Os representantes do jogador não conseguiram um aval para a oferta rubro-negra, na casa dos 6 milhões de euros, e a diretoria rubro-negra aguarda uma reviravolta hoje improvável até o fim da janela.

A intenção é que as partes sigam dialogando para a tentativa de um acordo, mas no momento o canal está fechado e todas as tratativas estão paralisadas.

Walace já havia fechado acordo com o Flamengo por quatro anos, e queria voltar ao Brasil. Ele chega nesta quinta-feira a Salvador para ver os filhos gêmeos recém-nascidos e a mulher. Um dos bebês teve que ficar em observação após o parto.

No momento, o clube aposta em Pulgar, que será apresentado nesta quinta-feira, e deve fazer sua estreia contra o São Paulo no fim de semana, pelo Brasileiro. Aos 28 anos, o chileno chegou com status de titular, tem um salário elevado, e inibe maiores esforços por um outro volante com características parecida, como Walace.

O Flamengo ainda busca a contratação por empréstimo do meia Oscar. E já fechou, além dos volantes, com o lateral Guillermo Varela, que estava no Dinamo de Moscou, da Rússia, e assinou até 2025.

Retirado de: Extra