Jornalista revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor

0
Oscar, meia do Shanghai Port (Foto: Getty Images)

É questão de tempo para que Oscar seja a mais nova a contratação do Flamengo. Acertado com o rubro-negro, o jogador revelou ter uma autorização do Shanghai Port para ficar os próximos três meses atuando no Brasil. A princípio, ainda não há um acordo entre os clubes, mas tudo leva a crer que não será problema.

Dono de um salário astronômico na China, Oscar aceitou receber um ‘pouco menos’ para ser jogador do Flamengo. Na Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar foi questionado sobre os vencimentos no rubro-negro. “R$ 1 milhão e 400 mil, mais ou menos”, disse Thiago.

Nos últimos dias, Oscar esteve em São Paulo aguardando a definição do seu futuro. Seu acordo com o Flamengo será fechado por até o final do ano, mas não está descartado que ele possa lá na frente convencer os chineses a prolongar este período. Ao menos é o que acredita Vampeta.

“Quando o Oscar botar a camisa do Flamengo e ver o Maracanã lotado, tudo dando certo, ele vai pedir aos chineses para ficar mais um ano aqui”, projetou Vampeta.

Gabigol elogia Oscar no Flamengo

Autor do segundo gol contra o São Paulo, na vitória por 2 a 0, Gabigol teceu muitos elogios ao possível reforço do Flamengo.

“Merece estar conosco, com um grande time, grande torcida e grande estrutura. Que ele possa nos ajudar tanto dentro quanto fora. Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho… são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo”, avaliou.

Retirado de: Torcedores