Rodrigo Caio, Vitinho, Diego Alves e Rodinei: Marcos Braz é sincero ao falar sobre o futuro de alguns jogadores do Flamengo

Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O futuro do zagueiro foi tema de grande repercussão nas redes sociais. No meio de um drama com seguidas lesões, muito se especulou que o Flamengo cogitou rescindir o contrato, uma vez que ele poderia passar uma nova cirurgia no joelho.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao podcast “Barbacast” deu declaração afirmando o futuro do jogador no Rubro-negro.

Leia também:

— Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero, afirmou Braz.

Se Caio fica, o mesmo não se pode dizer sobre Vitinho, Diego Alves e Rodinei. Ao jornalista Venê Casagrande, Braz passou a limpo a situação dos três.

Vitinho

— É um jogador muito querido aqui internamente, mas não houve nenhuma inserção da diretoria para que fizesse uma renovação. De fato, provavelmente o Vitinho irá buscar novos ares no final do contrato dele. Teve a proposta do Panathinaikos, está em andamento. O clube e o jogador não tiveram ainda um entendimento. O Flamengo não vai dificultar, o que pedimos em contrapartida foi atendido.

Diego Alves

— O Diego Alves, muito provavelmente não iremos renovar. Ele tem seis meses de contrato, está no meio deste contrato, existe um titular na posição e que está muito bem. Nós temos confiança no Hugo, que já tem jogos importantes pelo Flamengo. Eu acho que tudo na vida há ciclos, alguns demoram um pouco mais, outros menos. O importante é você estar ciente disso, tudo tem um começo, meio e fim.

Rodinei

— Seu contrato termina em dezembro. Me parece que ele está no Flamengo desde 2017. É um jogador que já fez inúmeros jogos com a camisa do Flamengo, poucos como ele tiveram essa oportunidade, mas de fato houve deu uma esfriada nessa renovação, de ambos os lados. É um processo natural, às vezes acontece. Agora, nada impede uma mudança de quadro do atleta ou nosso. Nós temos uma relação excelente com o jogador, ele está sempre muito feliz aqui. Na hora certa, se a gente entender que devemos ter uma conversa com mais proximidade iremos fazer.

Retirado de: Torcedores