Sem Oscar, diretoria do Flamengo mira a contratação de James Rodríguez

James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)

Astro do futebol colombiano, o camisa 10 da seleção da Colômbia poderá ser jogador do Flamengo. De acordo com apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, o meia James Rodríguez estaria na mirados dirigentes flamenguistas, que estariam vendo a contratação jogador como uma alternativa por conta do veto envolvendo Oscar, junto ao Shangai Port, da China.

Atualmente no Al-Rayyan, clube do futebol árabe, James teria preferência em voltar ao futebol europeu, porém, um contrato com um clube de peso do futebol da América do Sul não está descartado.

Sonho de consumo de John Textor para o Botafogo, o meia está negociando sua rescisão de contrato junto ao Al-Rayyan. Segundo o jornalista colombiano Pipe Sierra, o staff do jogador trabalha para dar ao atleta mais tempo e possibilidades para negociar com outro clube.

Com 31 anos, o jogador ainda é considerado jovem e com boa qualidade técnica, perfil ideal para o Flamengo. Com passagens por gigantes do futebol europeu como Bayern de Munique e Real Madrid, James foi o destaque da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, onde foi escolhido revelação.

Retirado de: Radar Esportes