Flamengo tenta dar chapéu no Atlético-MG por atacante revelado pelo Vasco

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O portal Globo Esporte informou nesta sexta-feira (30) que o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, foi seduzido pelo projeto do Atlético-MG e prioriza uma ida para o Galo. Além disso, também informa que o Flamengo procurou o jogador revelado pelo Vasco para tentar uma eventual contratação.

Assim, o clube carioca teria feito uma sondagem mas, pela conexão do jogador com o Vasco, o Rubro-Negro parece um concorrente distante. A tendência é que o Flamengo busque uma alternativa mais viável para próxima temporada.

Leia também:

Paulinho vem sendo pouco utilizado no clube alemão e já indicou que não deve renovar. Ele chegaria de graça ao Flamengo, mas o Atlético já prepara uma oferta salarial milionária, com direitos de imagem e bônus, fazendo com que o Rubro-Negro fique correndo por fora.

Por fim, o atacante foi vendido em 2018 para o Bayer Leverkusen por R$ 18,5 milhões de euros (R$ 76 milhões na época). Além do Flamengo, Botafogo e Vasco também monitoram a situação de Paulinho, mas o Atlético desponta como favorito.

Retirado de: Mercado do Futebol