Jorge Sampaoli pede para o Sevilla contratar atacante do Flamengo

0
Jorge Sampaoli, enquanto treinador do Atlético Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Em ótima fase no Flamengo, Gabigol volta a chamar a atenção de grandes clubes europeus. Nesse sentido, segundo a apuração do jornalista espanhol Fernando Serrano, o Sevilla seria um clube interessado no atacante Rubro-Negro. O jogador seria inclusive pedido oficial de Jorge Sampaoli, o mais novo técnico do clube espanhol.

Na atual temporada, Gabigol tem 28 gols em 57 jogos disputados com o Flamengo. Dessa forma, o técnico argentino acredita que o atacante pode ser a solução para o ataque do Sevilla, que não vive um bom momento. Para acabar com seca de gols, o clube espanhol estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros pelo camisa 9 do Mengão.

Por fim, o Flamengo ainda não se manifestou sobre o assédio ao atacante do clube. Contudo, Gabi é visto como peça fundamental do elenco pela diretoria. Sendo assim, para tirara-lo do Mengão será necessário uma proposta que dialogo com determinada importância.

Retirado de: Diário do Fla

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: