Goleiro do Flamengo, Diego Alves muda o seu discurso para 2023

Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Athletico no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo foi derrotado para o Corinthians por 2 a 1 na noite da última quarta-feira no Maracanã. Apesar do revés, o Rubro-Negro comemorou com a Nação os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da temporada.

Depois do jogo, a página oficial do Flamengo no Twitter postou a fala de alguns jogadores do time no gramado. Um dos que falou foi o goleiro Diego Alves, que está em reta final de passagem pelo Fla. Diego agradeceu a torcida do Mengão e deixou o futuro em aberto.

Leia também:

— É um momento especial, você vê a alegria da torcida, acho que é isso que deixa a gente feliz, saber que o trabalho foi coroado com esses dois títulos. Só tenho a agradecer, comemorar bastante isso que foi conquistado e se preparar. Terminar de forma honrosa agora e se preparar porque ano que vem tem mais se Deus quiser, declarou.

Vale destacar que é possível observar uma mudança de discurso do goleiro. Isso porque, em um determinado momento, o próprio jogador chegou a se despedir do clube:

— Eu estou vivendo o momento. Nunca falei de renovação com o Flamengo depois desse ano, minha conversa com o Marcos (Braz) sempre foi direta. A gente sabe dos caminhos que toma, tenho 37 anos hoje, não sou mais um garoto. Chega um momento que a gente tem que ser grato, não pode ser egoísta na situação. Vou desfrutar o máximo com os jogadores, porque é difícil você encontrar um grupo assim, jogadores de tanta qualidade. Já tive títulos em campo, mas agora podemos coroar comigo em outra função. Me deixa feliz da mesma maneira, porque o clube precisa de jogadores nessa função.

Retirado de: Diário do Fla