Reforço para 2022? Diretoria do Flamengo está de olho em Hernani

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a possibilidade de perder João Gomes, o Flamengo está observando jogadores que podem reforçar o meio-campo da equipe em 2023. A prioridade segue sendo Walace, peça importante da Udinese, que chegou a fechar acordo com o Rubro-Negro, mas não houve acerto entre os times.

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, outro nome avaliado pela diretoria rubro-negra é o de Hernani, que atualmente está emprestado pelo Parma ao Reggina. O brasileiro tem ótima passagem pelo futebol russo e também pelo brasileiro, no qual atuou pelo Athletico Paranaense.

O fato de estar emprestado não deve atrapalhar as negociações, já que, na temporada passada, ficou por empréstimo no Genoa, então não está nos planos do Parma. Além do Flamengo, o Palmeiras também demonstrou interesse em contratar Hernani recentemente.

Seu acordo de empréstimo com o Reggina se encerra em junho de 2023. Até o momento, ele atuou em apenas seis partidas. Hernani é muito bem avaliado pela diretoria do Flamengo, que pode fazer uma investida em janeiro caso a situação com Walace não evolua.

Retirado de: Mercado do Futebol