Reforço para o gol: Flamengo já tem plano ‘A’ e plano ‘B’ definidos; Diego Alves e Hugo Souza terão suas saídas facilitadas

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Uma das posições que o Flamengo deve procurar por reforços em 2023 é o gol. A saída de Diego Alves e o desejo de vender Hugo Souza faz com que o clube carioca veja como urgente a busca por um goleiro para disputar vaga com Santos.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, além de Agustín Rossi, do Boca Juniors, que já vem sendo especulado, o goleiro John, do Santos, é outro nome estudado pelo Flamengo. O nome do jovem seria muito bem avaliado pela diretoria rubro-negra.

Aos 26 anos, o jogador é visto como negociável pelo Peixe. No entanto, só haverá negócio caso a proposta seja boa para o jogador e o clube, o que não aconteceu até o momento. O Flamengo também já avaliou a contratação de João Paulo, titular do Santos, mas achou o jogador caro.

Além do Flamengo, o nome de John já foi especulado em São Paulo e Botafogo, mas nenhum deles teve sucesso em sua contratação. Os clubes realizaram propostas, mas foram consideradas baixas. O Santos espera uma boa quantia e não vê necessidade em vendê-lo por qualquer valor oferecido.

Retirado de: Mercado do Futebol