David Luiz e Filipe Luís irão assinar seus novos contratos com o Flamengo ainda nesta semana

Filipe Luís em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já estão no papel os novos contratos de David Luiz e Filipe Luís, que assinarão por mais uma temporada com o Flamengo. O lateral de 37 anos aceitou redução salarial para ficar até o fim de 2023, e não negociou ainda se assumirá uma função na comissão técnica permanente depois disso. A expectativa é que assinatura do novo vínculo aconteça até esta quarta-feira.

Já o zagueiro de 35 anos também tem a negociação encaminhada para assinar novo contrato nos próximos dias. David Luiz foi um dos principais líderes do Flamengo nos títulos de 2022 e manterá os vencimentos no mesmo patamar.

Leia também:

Em seguida a diretoria vai tratar da manutenção de Ayrton Lucas, emprestado pelo Spartak da Rússia até o fim do ano. E quer finalizar a renovação do técnico Dorival Junior com seu empresário. O acordo com o treinador promete se dar após o fim do Brasileiro, domingo, contra o Avaí.

Retirado de: O Globo