Flamengo quer contratar lateral da Copa do Mundo

0
Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos destaques da seleção equatoriana na vitória sobre o Catar, na partida de abertura da Copa do Mundo, o lateral-direito Ángelo Preciado pode estar na mira de um clube brasileiro. Pelo menos é o que garante o narrador Luís Roberto da Globo, que, durante a transmissão de Senegal x Holanda, afirmou que o jogador estaria no radar do Flamengo.

— Rolam notícias de que o Flamengo estaria interessado na contratação do lateral-direito Preciado, do Equador e do Genk, da Bélgica, disse Luís Roberto.

No fim de 2020, Ángelo Preciado chegou a abrir conversas com o Flamengo. No entanto, as negociações não caminharam como o planejado, e o jogador de 24 anosd acabou optando por se transferir para o Genk, da Bélgica, para ter a oportunidade de jogar na Europa.

Cria da base do América de Quito, o jogador se transferiu para o Independiente Del Valle em 2015, onde ficou até o final de 2020. Na última temporada, o lateral-direito disputou 31 jogos, não marcou gols e deu cinco assistências para seus companheiros.

Ángelo Preciado está no radar do Flamengo, segundo Luís Roberto (Foto: Raul ARBOLEDA/AFP)

Retirado de: O Dia

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: