Flamengo quer contratar meia espanhol para substituir De Arrascaeta

0
Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo terminou o ano com um saldo bem positivo. Após um início turbulento, o Mais Querido voltou aos trilhos com a chegada de Dorival Júnior.

O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, encontrou uma maneira da equipe jogar e as coisas fluíram. A recompensa pelo ótimo trabalho foram as conquistas de Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado em reforços para a próxima temporada e um jogador chama atenção dos dirigentes rubro-negros.

De acordo com o jornalista Fred Gomes, o Flamengo analisa o nome de Carles Gil, que defende o New England Revolution, dos Estados Unidos. O meia espanhol é avaliado como um ótimo reserva para Arrascaeta.

Carles tem passagens por clubes como Valência, da Espanha e Aston Villa, da Inglaterra. Na última temporada, o meia fez 36 jogos, marcou 10 gols e deu 10 assistências. O espanhol atua na MLS desde 2019.

Retirado de: Diário do Fla

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: