Time da Inglaterra pode atrapalhar o planejamento do Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro terminou, o Flamengo encerra o ano com um saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido reviveu com Dorival Júnior, conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado para seguir reforçando o seu plantel para 2023. Um dos nomes que ganhou força nos últimos dias foi o de Gerson.

Leia também:

Os dirigentes rubro-negros sempre que falam do assunto destacam a dificuldade da negociação, principalmente pelo valor que gira em torno do negócio, e um interesse pode dificultar ainda mais para o Mais Querido.

De acordo com o portal ‘Goal’, o West Ham, da Inglaterra demonstrou interesse na contratação de Gerson. O clube inglês contratou recentemente Lucas Paquetá, que é cria do Ninho.

Os ingleses monitoram a situação do Coringa e pretendem fazer uma investida, nos últimos dias as negociações entre Olympique e Flamengo deram uma esfriada, e os franceses podem ver com bons olhos o interesse do West Ham.

Vale lembrar que desde a chegada do novo treinador, Gerson sequer tem sido relacionado para os jogos. Sampaoli que está no Sevilla, já demonstrou interesse em contar com Coringa, mas as conversas não foram à frente.

Retirado de: Diário do Fla