Proposta é oficializada e time do Flamengo pode ter mais uma baixa

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de exercer a cláusula de opção de compra e ficar com o zagueiro Thuler em definitivo (US$ 1 milhão, cerca de R$ 5 milhões, por 70%), o Vissel Kobe, do Japão, quer mais um atleta do Flamengo. Os japoneses enviaram uma proposta oficial ao Rubro-Negro para ter o goleiro por empréstimo com cláusula de venda e aguardam uma resposta.

Além de depender do Flamengo, que precisa gostar da oferta e dar o “ok” para as negociações avançarem, o Vissel Kobe enfrenta a concorrência do Estoril, de Portugal, que também quer ter Hugo Souza, como informou a Coluna do Venê no dia 23 de novembro.

Leia também:

O que há de certo é que tanto Hugo Souza e seus agentes quanto o Flamengo acreditam que, neste momento, o ideal é respirar novos ares. O Rubro-Negro, entretanto, só aceita fazer negócio “por empréstimo” se entender que o jogador, de fato, terá oportunidades. Porque se for para continuar sendo reserva é melhor deixá-lo no elenco.

Com 23 anos, Hugo Souza viveu momentos importantes com a camisa do Flamengo, sobretudo em 2020, mas com Paulo Sousa caiu de rendimento, não conseguiu se manter como titular e fez a diretoria buscar a contratação de Santos junto ao Athletico.

Retirado de: O Dia