Após deixar o Flamengo, Dorival Júnior é disputado por dois clubes brasileiros

Dorival Júnior comanda o Flamengo em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

As negociações entre Flamengo e Vítor Pereira que ocasionaram na saída de Dorival Júnior pegou a maioria da torcida de surpresa. O técnico campeão da Copa do Brasil e da Libertadores está sendo cotado na Seleção Brasileira e não teria chego a um acordo financeiro com o Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, dois clubes brasileiros já fizeram consultas oficiais por Dorival Júnior: Goiás e Vasco. Por sua vez, o treinador não descartaria assumir uma na equipe nas próximas semanas, mas quer definir bem seu próximo passo após sair do Flamengo.

Isso porque, como informado anteriormente, a CBF vê Dorival como o nome preferido para substituir Tite após a Copa do Mundo. Sendo assim, o ex-técnico do Flamengo deve demorar para definir a situação. O Vasco já teria preparado uma oferta de dois a três anos para contratá-lo.

Um dos trunfos seria a liberdade na montagem do elenco e investimento na contratação de jogadores. No entanto, a tendência é que Dorival aguarde um convite da Seleção Brasileira antes de responder qualquer proposta do Vasco ou do Goiás.

Retirado de: Mercado do Futebol