Marcos Braz revela qual era a preocupação inicial do Flamengo para 2023

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada de 2022 acabou de forma muito positiva para o Flamengo, que foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América. No entanto, a diretoria do Rubro-Negro segue a todo vapor agindo nos bastidores já visando o planejamento para o ano que vem.

Um dos homens fortes do futebol do Fla, Marcos Braz, vice-presidente do Time da Gávea, falou sobre o uruguaio Guillermo Varela. Com o jogador tendo contrato vigente com o clube carioca até maio de 2023, o executivo da pasta garantiu a permanência do lateral direito no Mengo.

Leia também:

Em entrevista concedida ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente do Mengão falou sobre a situação de Guilhermo Varela:

— Eu posso te afirmar que o Varela vai continuar no Flamengo. Ele vai continuar no Flamengo, não teremos nenhum problema. Mesmo com a permanência do Varela, é bom lembrar que temos o Matheuzinho, que é um grande atleta também.

Com a situação do lateral uruguaio resolvida, Marcos Braz eliminou mais um problema no clube carioca e resolveu a sua “preocupação inicial”.

Em conversa com a jornalista Isabelle Costa, do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o mandatário do Time da Gávea deixou claro que o mais importava inicialmente era renovar os contratos dos medalhões do atual elenco.

E assim ele conseguiu. Renovou os vínculos de Filipe Luís e David Luiz, encaminhou com Leo Pereira, segurou Ayrton Lucas e garantiu a permanência de Varela.

Retirado de: Torcedores