Cruzeiro fecha com reforço pretendido pelo Flamengo

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Cruzeiro sacramentou mais dois reforços para o seu retorno à Série A. Sem grande alarde, a equipe mineira acertou a contratação dos volantes Christian, do Athletico, e Wallison, que jogou a Série B pela Ponte Preta. Segundo Jorge Nicola, ambos vestirão a camisa celeste em 2023.

Ainda de acordo com Nicola, Wallison estava na mira também do Flamengo. Há algumas semanas, houveram também especulações sobre um possível interesse do Atlético-MG e Internacional. Enfim, fato é que o jovem de 25 anos agora é reforço do Cruzeiro.

Leia também:

Em outubro, os jornalistas Raisa Simplicio e Thiago Fernandes também noticiaram o interesse do Flamengo no volante. “Os cariocas fizeram contato com o estafe do jogador e deixaram clara a intenção de contratá-lo para a próxima temporada”, relatou em matéria publicada por Goal.

Wallison chega à Toca da Raposa sem custos ao clube mineiro e vai assinar um contrato em definitivo, de três anos. Nos últimos dias, o meio-campista conseguiu se desligar da Ponte Preta, estando assim livre no mercado para fechar com qualquer outra equipe.

Por outro lado, Christian chega por empréstimo de uma temporada, mas também não gerará custos. O Cruzeiro apenas vai bancar os salários do atleta. Depois de apenas mapear nomes, a Raposa chegou a um consenso de jogadores que poderiam ser úteis, principalmente aqueles pouco aproveitado nos rivais.

Retirado de: Torcedores