Que gafe! Empresário anuncia saída de Bruno Henrique do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Nesta quinta-feira (22), um fato curioso aconteceu nas redes sociais, onde o empresário britânico, Frank Khalid, dono do West London Film Studios, Elbrook Cash and Carry e Chak89 acabou cometendo uma gafe na web ao tentar anunciar anunciar uma transferência no mercado da bola. A transferência seria de Andrey Santos, jogador do Vasco da Gama, para o Chelsea, mas na foto usada para divulgação acabou inserindo Bruno Henrique, do Flamengo.

Ainda se recuperando da grave lesão que sofreu no ano passado (ligamento cruzado do joelho), Bruno Henrique foi pego de surpresa no dia de hoje, o motivo foi pra lá de inusitado, uma gafe do empresário Frank Khalid, que usou a foto do atleta do Flamengo, no tempo em que defendia o Santos para informar que o Chelsea está perto de fechar com Andrey Santos.

Claro que a gafe não passou despercida na web e os brasileiros não perderam tempo para brincar com o empresário. Um comentou: Isso, Chelsea! Deposita o dinheiro na conta do Vasco e vai atrás do Andrey Santos, ele é esse da foto!. Outros brincaram: “Exclui que ainda dá tempo”

Mas o fato é que a até o momento, o post não foi excluído e a gafe continua rodando e divertindo a web.

Próximo compromisso do Flamengo

O rubro-negro prepara a reapresentação de seus jogadores para a próxima segunda-feira (26). O grupo já ira iniciar a preparação para a pré-temporada de 2023. No início do ano, o time viverá uma verdadeira maratona de jogos e competições diferentes: Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.

Bruno Henrique ainda está entregue ao Departamento Médico e inclusive mesmo de férias foi ao clube diversas vezes para acelerar sua recuperação.

Retirado de: Torcedores