Vítor Pereira ganha reforço para a lateral do Flamengo

Vítor Pereira durante treino aberto na Neo Química Arena (Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians)

Após ser emprestado ao Bragantino, o lateral-esquerdo Ramon, de 21 anos, deverá iniciar o ano de 2023 no Flamengo. O jogador estava negociando um novo empréstimo, desta vez para o Braga, de Portugal, porém, a negociação acabou não avançando e o jovem irá seguir no Rubro-Negro.

Ramon deverá ser avaliado por Vitor Ferreira no começo do ano que vem. Para o setor, o Flamengo conta com Filipe Luís, que teve seu contrato renovado, e com Ayrton Lucas, comprado pelo Rubro-Negro junto ao Spartak, da Rússia.

Leia também:

Considerado uma grande promessa da base do Flamengo, Ramon nunca conseguiu se firmar no clube carioca. O jovem, de 21 anos, foi emprestado ao Bragantino, mas entrou em campo apenas 19 partidas, sendo 15 no Brasileirão e quatro na Libertadores. O contrato dele vai até o fim de 2025.

Ramon durante o jogo entre Flamengo e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No ano passado, antes de ser negociado com o Bragantino, Ramon atropelou um ciclista na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio. O entregador morreu e o lateral-esquerdo acabou sendo denunciado por homicídio culposo.

Retirado de: O Dia